Público Alvo

Quem pode Aderir Âmbito Territorial

Todas as entidades, públicas e privadas, que estejam devidamente licenciadas e que desenvolvam a sua atividade relacionada com as tipologias identificadas (atividades de animação turística, alojamento, restauração, espaços de venda de produtos, produtos agroalimentares, produtos artesanais não alimentares, produtos identitários imateriais, projetos de investigação, materiais com conteúdos didático-pedagógicos, projetos da administração local) e que se comprometam com os valores da Natural.PT, cumprindo as condições / requisitos de adesão estabelecidos.

Podem aderir à marca as entidades que se localizem no território de uma área protegida ou nos concelhos abrangidos por esta, dependendo do produto/ serviço que candidatam. Poderá haver exceções, em situações devidamente justificadas pela sua valia estratégica para a marca, que serão analisados caso a caso.

Nota: a adesão e utilização da marca está sempre associada a uma entidade responsável, espaço, produto ou serviço específico que será avaliado, não podendo ser utilizada em outras atividades promovidas pela entidade aderente que não tenham sido submetidas ao processo de candidatura à adesão à Natural.PT.

Quem pode Aderir Âmbito Temático

A marca aplica-se aos produtos e serviços incluídos nas categorias a seguir mencionadas e que são produzidos, obtidos, fabricados ou prestados nas áreas protegidas de Portugal continental e/ou na sua área de influência socioeconómica.